O presidente da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, Júlio César Kifú, esteve em Vinhedo na segunda-feira (11) para conhecer a estrutura do programa de fornecimento de sensores de monitoramento contínuo de glicose destinado a pacientes com diabetes. Durante a visita, o parlamentar se reuniu com a gerente de Planejamento da Prefeitura de Vinhedo, Camila Sálvia, com o gerente de Farmácia, Vanderson Rabelo, e com a representante de apoio à gestão, Cláudia Mattos.
O objetivo da visita foi...
Leia Mais