Servidores do Departamento Jurídico da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste fizeram hoje (3) a entrega das cópias aos vereadores do processo da Comissão Processante instaurada pelo Legislativo para apurar denúncia de infração político-administrativa contra Raimundo da Silva Sampaio, o Itaberaba (PSDB), que teria ocorrido durante sua gestão de presidente no biênio 2007/2008.
A entrega antecipada dos documentos é para que os parlamentares possam tomar conhecimento de todos os fatos que integram o processo. São três volumes contendo 5,7 mil cópias distribuídas a cada vereador para análise. Com as fotocópias, a Câmara gastou cerca de R$ 4 mil.
Notificado pela Comissão Processante no dia 27 de julho, Itaberaba tem prazo até quinta-feira (6) para apresentar suas alegações finais. Em seguida, a Comissão – presidida por Ademir da Silva (PT), tendo como relator Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT) e como membro Danilo Godoy (PSDB) – emitirá o relatório final. Depois, o presidente da Câmara, Anízio Tavares da Silva (DEM), convocará as sessões extraordinárias para julgamento do caso. O prazo final dos trabalhos da CP vence no dia 24 de agosto.
Publicado em: 03 de agosto de 2009
Publicado por: Câmara Municipal
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.4