Os vereadores Paulo Monaro, presidente da Câmara barbarense, e Carlos Fontes, protocolaram ofício, na manhã desta quarta-feira (06 de setembro), na Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo referente ao Programa Cidade Legal em Santa Bárbara d’Oeste. No documento, os parlamentares perguntam como está o andamento do programa no Município, quando serão emitidas as escrituras desses núcleos habitacionais e se existe pendência por parte da Prefeitura nestes processos.
“Cobro há anos agilidade do Cidade Legal para que esses imóveis tenham a escritura definitiva. Já participei, inclusive, de dezenas de reuniões na sede do programa para tratar da regularização dessa situação”, declarou Carlos Fontes, autor da Lei Municipal nº 3.399/2012, que declara zona de interesse social os núcleos habitacionais Parque Eldorado, Beira Rio I e II, Jardim Paraíso e Rosemary.
No dia 29 de junho último, Carlos Fontes fez questão de participar de evento no Anfiteatro Municipal "Detinha Dagnoni", quando foi feita a entrega do documento de matrícula de 98 imóveis dos bairros Parque Eldorado, Jardim Rosemary e as quadras 61 e 62 do bairro Cidade Nova, regularizados por meio do programa "Cidade Legal".
Publicado em: 06 de setembro de 2023
Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2024 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.1