Os vereadores de Santa Bárbara d’Oeste aprovaram, hoje (30), durante a realização da 40ª Reunião Ordinária da Câmara, um veto do Executivo, um projeto de decreto-legislativo, uma moção e 11 requerimentos de informações.
Por sete votos favoráveis e cinco contrários, os parlamentares acataram o veto total do prefeito Mário Heins (PDT) ao Projeto de Lei Complementar nº 24/2012, de autoria do vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), que dispõe sobre o percentual máximo a ser cobrado a título de taxa de serviço de esgoto pelo DAE (Departamento de Água e Esgoto) do município. A proposta original reduzia o percentual da taxa de esgoto de 90% para 50% do valor cobrado pelo serviço de abastecimento de água.
Por unanimidade, foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo nº 13/2012, de autoria do vereador Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR), que dispõe sobre a concessão de Título Honorífico de Cidadão Barbarense ao Senhor Raimundo Aparecido Caichiolo.
Também foi aprovada a Moção nº 262/2012, de autoria do vereador Fabiano Ruiz Martinez, o Pinguim (PV), que manifesta aplauso à empresa Goodyear do Brasil, unidade de Americana, pelo apoio ao Projeto “Meninos Atletas”, realizado nos campos de futebol, campos de areia e na escola CAIC Irmã Dulce, no Jardim Santa Rita de Cássia.
TRIBUNA
A convite do vereador Kadu Garçom, o técnico agrícola Ivan Antonio Grego, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, fez uso da Tribuna Livre da Câmara. Ele falou aos parlamentares e ao público presente a respeito do Projeto de Agricultura Urbana e Periurbana do município.
Publicado em: 30 de outubro de 2012
Publicado por: Câmara Municipal
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2024 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.1