Os vereadores aprovaram duas moções, hoje (11), na 37ª Reunião Ordinária, realizada no Plenário Dr. Tancredo Neves, na Câmara Municipal. Na Moção nº 456/2022, o vereador Carlos Fontes (União Brasil) manifesta aplauso a Rafael Souza Santana pela conquista da graduação faixa preta de karatê; enquanto na Moção nº 457/2022, o vereador Reinaldo Casimiro (Podemos) apela ao diretor presidente da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) a fim de promover a conclusão das obras do Corredor Metropolitano “Vereador Biléo Soares”.
Prevista na Ordem do Dia, a votação do Projeto de Lei nº 138/2021, de assinado pelos vereadores Arnaldo Alves (PSD) e Eliel Miranda (PSD), foi adiada a pedido dos autores. A proposta dispõe sobre a obrigatoriedade de fixação de material de divulgação de combate à pedofilia e ao assédio moral (bullying) nos veículos de transporte escolar do Município.
Também foi adiada a votação do Parecer Contrário da Comissão Permanente de Justiça e Redação do Legislativo ao Projeto de Lei nº 232/2021, de iniciativa do vereador Reinaldo Casimiro (Podemos). Esta propositura veda a oferta, por meio de ligação telefônica, de empréstimos e de cartão de crédito a aposentados e pensionistas.
As sessões da Câmara barbarense são abertas ao público e também podem ser acompanhadas por transmissão, ao vivo, pelo site oficial da Câmara, pela rádio Santa Bárbara FM (95.9) e pelas redes sociais (@camarasbo).
Publicado em: 11 de outubro de 2022
Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2024 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.1