Os vereadores de Santa Bárbara d’Oeste apreciam um parecer contrário, um projeto de lei, sete moções de apelo e uma moção de aplauso, além de requerimentos e indicações durante a 18ª Reunião Ordinária do ano, que será realizada na terça-feira (14), a partir das 14h, no plenário dr. Tancredo Neves, da Câmara Municipal.
Inicialmente, os parlamentares votam o parecer contrário da Comissão Permanente de Justiça e Redação ao Projeto de Lei n° 37/2013, de autoria do vereador Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR), que dispõe sobre o fornecimento de alimentação diferenciada em escolas municipais e demais órgãos públicos de Santa Bárbara d’Oeste para portadores de diabetes, hipertensão, doenças celíacas, intolerância à lactose ou anemias.
Em seguida, os vereadores barbarenses apreciam o Projeto de Lei nº 56/2013, de autoria do vereador Emerson Luis Grippe, o Bebeto (PDT), que dispõe sobre a obrigatoriedade dos hospitais do Município de afixarem, em lugar visível, a lista dos médicos plantonistas e do responsável pelo plantão.
Tribuna Livre
Ainda durante a próxima reunião ordinária, a Tribuna Livre da Câmara será utilizada, à convite do vereador Erb Oliveira Martins, o Uruguaio (PPS), pelo prefeito Denis Andia (PV).
Publicado em: 10 de maio de 2013
Publicado por: Câmara Municipal
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.4