Vereador sugere ação contra mosquito da dengue em escolas públicas do Município

O vereador Arnaldo Alves apresentou, nesta semana, a Indicação Nº 166/2024, em que sugere ao Poder Executivo Municipal a realização de ação emergencial de pulverização contra o mosquito da dengue em todas as unidades escolares municipais. A proposta visa combater a proliferação de pernilongos, intensificada devido às chuvas recentes, e proteger os alunos da rede pública de ensino.

Na justificativa dessa indicação, o vereador destaca a preocupação com a disseminação de pernilongos em toda a cidade, especialmente em ambientes escolares, onde a aglomeração de alunos pode aumentar o risco de contaminação. Arnaldo Alves sugere que a Prefeitura contrate serviços de dedetização com pulverização química como medida preventiva e emergencial.

Publicado em: 24 de janeiro de 2024