O vereador José Luis Fornasari, o Joi (SD), recebeu, nesta semana, resposta ao Requerimento 722/2019, por meio do qual o parlamentar pedia informações a respeito de terreno cercado por alambrado, na esquina das ruas Santa Bárbara e Cicero Jones, na Vila Linópolis. No pedido de informações, ele relatava a reclamação de moradores e questionamentos a respeito de material depositado em área pública, onde podem ser observadas vigas de ferro, ripas de madeira e telhas, material que tem servido apenas como criadouro de insetos e de animais peçonhentos. No pedido de informações, Joi indagava se essa situação era de conhecimento da Administração Municipal e, em caso positivo, a que se referem esses materiais. Ele também perguntava se existe a possibilidade de a Administração efetuar a limpeza desse local.
Na resposta ao vereador, assinada pelo secretário municipal de Governo, Rodrigo Maiello, a Administração Municipal se limita a informar que a referida área é utilizada pela Secretaria Municipal de Obras e que está no cronograma de limpeza da Prefeitura. Maiello, no entanto, não explica quando efetivamente esse serviço será realizado e se a área deixará de servir de depósito de materiais de construção.
Publicado em: 22 de novembro de 2019
Publicado por: Fernando Campos - Mtb 39.684
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.1
Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!