O vereador Paulo Monaro (SD) protocolou, hoje (26), requerimento de informações à Administração Municipal a respeito da terceirização do serviço de recepção em diferentes Unidades Básicas de Saúde e no Centro Médico de Especialidades. No total, a empresa contratada deve receber mais de R$ 1,2 milhão da Prefeitura.
No documento, o parlamentar indaga como será feito o processo de contratação de funcionários pela empresa vencedora do pregão presencial, quais unidades receberão esse serviço terceirizado e se existe a possibilidade de a Administração Municipal indicar profissionais para a referida empresa. Monaro ressalta que a Prefeitura promoveu diferentes concursos públicos e que muitos candidatos aprovados ainda aguardam sua nomeação, por isso ele questiona se a terceirizada poderia contratar esses profissionais.
Ainda no requerimento, Monaro pergunta se os servidores efetivos que já atuam nas UBSs e no Centro de Especialidades permanecerão nesses locais ou serão transferidos. Caso esses funcionários sejam remanejados, o vereador indaga se eles terão o direito de escolher onde irão trabalhar e se a Prefeitura pretende priorizar a transferência de acordo com a residência desses servidores.
Publicado em: 26 de janeiro de 2018
Publicado por: Fernando Campos - Mtb 39.684
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.1