O vereador Carlos Fontes (União Brasil) protocolou, nesta semana, o Requerimento 328/2022, por meio do qual pede informações a respeito da falta de aparelhos de ar-condicionado em diferentes UBSs (Unidades Básicas de Saúde) de Santa Bárbara d’Oeste.
Na propositura, o parlamentar afirma ter sido procurado por funcionários de diferentes unidades, os quais reclamam da falta desses equipamentos, sobretudo em dias de calor. Segundo o vereador, a falta do ar condicionado pode ampliar a sensação de abafamento e de calor, prejudicando o bom desempenho dos trabalhadores nesse local, além de poder causar mal-estar em pacientes que aguardam por atendimento.
Carlos Fontes aproveita o requerimento para questionar o número de UBSs em funcionamento no Município e, desse total, quantas estão sem ar-condicionado. Ele também indaga se a Prefeitura pretende instalar esses aparelhos em novas unidades e quando isso deve ocorrer. Por fim, ele pergunta o motivo de nem todas as unidades contarem com esse equipamento e se existe algum impedimento para a instalação desses aparelhos.
Publicado em: 08 de abril de 2022
Publicado por: Fernando Campos - Mtb 39.684
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2024 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.1