Por meio do Requerimento 170/2018, protocolado hoje (31), o vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), pede informações a respeito do cronograma da Prefeitura para poda de árvores em área pública, às margens do córrego Mollon, no São Joaquim. Antes de apresentar os questionamentos, o parlamentar afirma que tem sido procurado por munícipes a respeito, os quais reclamam da demora na poda de árvores localizadas em área pública localizada nas avenidas Porto Ferreira e Rafard.
“Nas últimas semanas, foram registrados casos de árvores e galhos caídos, devido a temporais, vindo a causar transtornos aos moradores e riscos de acidentes físicos, além de prejuízos materiais”, afirmou. O vereador ressaltou também que algumas árvores caíram dentro do córrego, o que pode contribuir para alagamentos e enchentes no bairro.
No pedido de informações, Jesus indaga se existe um cronograma para poda das árvores plantadas às margens do Córrego Mollon, no São Joaquim e qual a previsão de execução dos serviços. Mas, em caso de resposta negativa, o vereador pergunta quais motivos levam a Prefeitura a não promover os serviços com agilidade. Ele também questiona a data da última força tarefa de poda das referidas árvores às margens do Córrego Mollon e se existe algum documento interno na Prefeitura apontando a necessidade da realização dos serviços de poda dessas árvores. Por fim, o parlamentar questiona se existe algum impedimento legal para a realização desse serviço.
Publicado em: 31 de janeiro de 2018
Publicado por: Fernando Campos - Mtb 39.684
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.1