O vereador Paulo Monaro (SD) pede informações ao prefeito Denis Andia (PV), por meio do Requerimento nº 821/2018, sobre o leilão de lotes nos bairros San Marino (50), Vila Pântano (03), Terras de Santa Bárbara (20) e Candido Bertini (05), conforme divulgado pelo site do jornal “O Liberal”. O parlamentar considera constar na matéria que “a maior parte das vendas foi feitas pelos valores próximos à avaliação mínima feita pelo município no edital do leilão”.
No requerimento, Monaro pede que, do número de lotes apresentado no edital do leilão, sejam descritos detalhadamente quais deles foram vendidos e em quais bairros. O vereador também solicita o envio à Câmara de cópias das avaliações feitas pelo Município, assim como os valores iniciais de cada lote e dos lances finais.
Monaro volta a mencionar publicação do jornal “O Liberal”, segundo a qual a Incorporadora FBV Administração e Participação foi a maior arrematadora com 54 aquisições. O vereador quer saber, então, se essa empresa possui algum empreendimento em andamento na cidade. Por fim, o parlamentar questiona se foram feitas avaliações dos valores dos lotes citados no leilão por alguma empresa especializada.
Os vereadores Antônio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT); José Antônio Ferreira, o Dr. José (PSDB); Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM); Gustavo Bagnoli (DEM) e Edvaldo Meira, o Batoré (SD) assinam o requerimento em apoio ao vereador Paulo Monaro.
Publicado em: 15 de junho de 2018
Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.1