O vereador Antônio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), protocolou, na última sexta-feira (22), o Requerimento 158/2019, por meio do qual pede informações a respeito do fornecimento de nota fiscal do sistema Zona Azul em Santa Bárbara d’Oeste. O parlamentar destaca que diversos munícipes utilizam regularmente esse tipo de estacionamento rotativo, deixando quantias consideráveis no local.
“A grande maioria dos usuários que me procurou reclama da falta de fornecimento de nota fiscal por parte da empresa que opera a Zona Azul, fato que tem gerado problemas e suspeitas que precisam ser dirimidas com a maior urgência possível”, afirmou Carlão, antes de apresentar os questionamentos.
No requerimento ele indaga a razão da empresa da Zona Azul não fornecer nota ou cupom fiscal aos usuários e se existe previsão contratação entre a Prefeitura e a empresa que gerencia o serviço de estacionamento rotativo para a emissão de nota ou qualquer documento que tenha valor fiscal. Por fim, Carlão questiona se existe alguma forma para que os interessados obtenham esse documento com valor fiscal.
Publicado em: 27 de fevereiro de 2019
Publicado por: Fernando Campos - Mtb 39.684
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.1