O vereador José Luís Fornasari, o Joi (SD), pede informações à Administração Municipal, por meio de requerimento, sobre o consumo e o valor gasto com água mineral nos departamentos municipais.
No requerimento, Joi questiona quantos litros de água mineral são consumidos por mês por todos os departamentos municipais; se a água mineral é comprada através de licitação; quando foi a ultima licitação, quantos litros foram comprados e qual o valor total pago; e se existe a possibilidade de ser feito um levantamento e implantar bebedouros em todos os setores municipais possíveis, eliminando o maior número de bebedouros com água mineral.
“Santa Bárbara d’Oeste possui a melhor água da região e a maioria das escolas municipais e estaduais consomem água de bebedouros com água tratada pelo DAE – Departamento de água e Esgoto, mas muitos departamentos municipais utilizam água mineral comprada. Se todos os departamentos tivessem seus bebedouros com água tratada pelo DAE geraria uma grande economia que, em pouco tempo, pagaria o investimento nos bebedouros”, diz o vereador, ressaltando que sugere a mesma medida para a Câmara Municipal.
Publicado em: 10 de dezembro de 2018
Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2024 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.1