O vereador Gustavo Bagnoli (DEM) protocolou, nesta semana, o Requerimento 606/2018, por meio do qual requer informações quanto à situação dos monitores culturais e da empresa que presta serviços à Prefeitura. O parlamentar cita reportagem publicada na imprensa local, segundo a qual os monitores estariam reclamando do atraso no pagamento dos salários desde 2016.
No pedido de informações, Bagnoli questiona se a informação de atrasos recorrentes no pagamento dos contratados procede e, em caso afirmativo, qual é o motivo desses atrasos. Caso a Prefeitura informe efetuar o pagamento em dia, o vereador pede que a Administração Municipal apresenta cópias dos comprovantes de pagamento ou do depósito nas contas dos funcionários nas datas referentes ao quinto dia útil.
Ainda no requerimento, o vereador pergunta quando foi assinado contrato com a empresa que presta esse serviço atualmente e se, a partir dessa data, os monitores receberam seus pagamentos nas datas previstas. Gustavo Bagnoli também questiona a data em que a empresa emite nota para a Prefeitura, assim como quando o pagamento é efetivado. Por fim, ele pergunta a data da licitação e até quando a empresa vencedora deve prestar serviços à Prefeitura.
Publicado em: 04 de maio de 2018
Publicado por: Fernando Campos - Mtb 39.684
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.1