O vereador Celso Ávila protocolou, na última semana, na Câmara Municipal, um requerimento em que solicita informações ao prefeito Rafael Piovezan sobre a situação dos prédios abandonados no bairro Parque Olaria. O documento visa esclarecer as medidas adotadas pela Prefeitura em relação ao abandono das construções e ao impacto que esse cenário tem causado aos moradores da região.
Na justificativa dessa proposição, Celso Ávila destaca que o local tem gerado sérios problemas para a comunidade. Segundo relatos dos moradores, os prédios, cobertos por mato alto, se tornaram um foco para o aparecimento de animais peçonhentos, colocando em risco a segurança da população. Além disso, o vereador aponta que a área tem sido frequentada por usuários de drogas e tem se tornado um ponto recorrente de prostituição, o que agrava ainda mais a situação de insegurança no bairro.
O parlamentar ainda menciona que, apesar da presença da Polícia Militar e da Guarda Municipal na região, as ações realizadas não têm surtido efeito no combate às irregularidades, com os problemas persistindo no local. Diante dessa situação, o vereador cobra respostas da Prefeitura sobre as medidas que estão sendo tomadas para resolver o impasse, questionando quais medidas a Prefeitura tem tomado para enfrentar essa situação, se a Administração tem notificado o proprietário dos imóveis para exigir a manutenção do local e, por fim, que medidas os moradores da vizinhança podem tomar caso se sintam lesados.
Publicado em: 09 de dezembro de 2024
Publicado por: Fernando Campos - Mtb 39.684
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.1