Vereador identifica a necessidade de reparos em ponte na área rural do Município

O vereador Juca Bortolucci realizou uma visita à área rural do Município, na manhã desta quarta-feira (20/03), para verificar as demandas dos moradores locais, que têm expressado preocupação com as condições das estradas e de uma ponte que se encontra em situação precária. Durante sua visita, o parlamentar percorreu parte do trecho da estrada Lambari de Baixo, onde constatou a urgência de reparos na via. Juca Bortolucci já encaminhou uma solicitação à Secretaria de Obras, fornecendo a localização exata por meio de georreferenciamento, visando facilitar o trabalho da equipe responsável.

Além disso, durante a inspeção, foi identificada a necessidade de intervenção em uma ponte que apresenta danos significativos e está em risco iminente de desmoronamento, especialmente considerando as previsões de chuvas intensas para os próximos dias, o que torna a situação ainda mais perigosa. "Estive no local atendendo ao pedido dos moradores da área rural, que estão preocupados com o estado das estradas, especialmente com a condição dessa ponte, que se encontra em situação precária e necessita de intervenção urgente", destacou o vereador. Ele encaminhou toda a documentação e a localização exata para o Secretário de Obras, Hamilton Cavichiolli, que deverá providenciar uma equipe para realizar os reparos necessários no local.

Publicado em: 20 de março de 2024