O vereador Gustavo Bagnoli (PSDB) pede informações ao prefeito Denis Andia (PV), por meio de requerimento, acerca do asfalto que cedeu na rua João Pedroso, após serviços realizados pelo DAE, gerando prejuízos aos cofres públicos e aos comerciantes da Vila Lola. O parlamentar considera declarações do secretário municipal de obras e serviços, Hamilton Cavichioli, ao Jornal Todo Dia, alegando que já previa o prejuízo.
Diante do exposto, Gustavo pergunta ao prefeito qual é valor gasto com as “obras paliativas” da Vila Lola, quais os critérios utilizados pela secretaria competente para definir se uma obra é definitiva ou paliativa e como se justifica uma obra desse tipo ao Tribunal de Conta. O vereador quer saber também quanto será gasto com novas obras e se esse é um caso isolado ou existe mais asfalto nessa situação.
Por fim, o parlamentar esclarece que foi procurado por diversos munícipes questionando as declarações do secretário publicadas na página 7, da edição do dia 3 de outubro deste ano, no Jornal Todo Dia. “Os cidadãos barbarenses estão indignados com os prejuízos gerados e com o que será gasto com novas obras”, diz Gustavo Bagnoli.
Publicado em: 07 de outubro de 2013
Publicado por: Câmara Municipal
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.1