(19) 3459-8900

Notícias

Câmara Municipal de

Santa Bárbara D'Oeste

Notícias

VEREADOR DR. JOSÉ PEDE MELHORIAS EM DIVERSOS LOCAIS E QUESTIONA FUNCIONAMENTO DE ECOPONTOS


 

      O vereador José Antônio Ferreira, o Dr. José (PSDB), protocolou três indicações e um requerimento de informações sugerindo providências em diversas áreas do Município. A primeira indicação trata de manutenção na rua Vereador José Luiz Gomes da Silva (Zelo), no bairro Cruzeiro do Sul. Segundo o parlamentar, a reivindicação foi feita a ele por moradores do local, que reclamam do estado lastimável da via não pavimentada, repleta de buracos devido às últimas chuvas, o que impede o trânsito regular de veículos. A situação se agrava no cruzamento com a rua Guilherme Folster, onde há erosão.

      A segunda indicação diz respeito à limpeza e roçagem do mato no canteiro central da avenida Antonio Moraes Barros, no Jardim Vista Alegre. O mato alto, de acordo com o relatado por munícipes, prejudica a visão dos motoristas que trafegam por essa via, o que representa risco de acidentes. Por fim, Dr. José sugere, na terceira indicação, a troca de lâmpadas queimadas na avenida Prefeito Isaías Hermínio Romano, que liga os bairros Jardim Souza Queiroz e Conjunto dos Trabalhadores. O parlamentar ressalta, na propositura, a insegurança relatada por munícipes que utilizam a avenida no trajeto diário de volta do trabalho ou para fazer caminhadas.

      Requerimento
      A quarta propositura protocolada por Dr. José é um requerimento por meio do qual o vereador pede informações sobre os ecopontos municipais. O parlamentar pergunta quais providências serão tomadas pela Administração para regularizar a superlotação dos ecopontos, se o descarte está liberado mesmo com o excesso de materiais, qual o motivo que levou à superlotação.

      Dr. José também quer saber se o anúncio feito no final do ano passado acerca da implantação de mais quatro ecopontos no Município será mantido pelo atual governo, onde eles funcionariam e qual a previsão de inauguração dos mesmos. Por fim, o vereador indaga se é verdadeira a informação de que o aterro municipal não pode mais receber materiais como entulhos, galhos de árvores, restos de madeira, entre outros; o motivo dessa medida e o que está sendo feito para adequar o local.
 


Publicado em: 14 de janeiro de 2013

Publicado por: Câmara Municipal

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!