O vereador Celso Ávila (PV) protocolou, nesta semana, dois requerimentos de informações a respeito do site oficial da Prefeitura. No primeiro, ele questiona as recentes alterações nesse endereço eletrônico, as quais têm gerado queixas em muitos munícipes, com dificuldade de acesso a diferentes áreas onde há prestação de serviços online. Já no segundo, ele pergunta especificamente sobre o link relacionado à Lista de Espera de Pacientes, que estaria fora do ar.
Sobre as mudanças recentes no site, Celso Ávila pergunta se o setor responsável tem conhecimento da dificuldade de navegação por parte de muitos munícipes e, em caso afirmativo, o que tem sido feito para solucionar esse problema e tornar o acesso às diferentes aba o mais simples possível. Já no pedido de informações relacionado à Lista de Espera de Pacientes, que estaria apresentando erro, o vereador questiona o motivo do acesso não estar mais disponível e há quanto tempo esse link estaria fora do ar. Por fim, ele pergunta porque no próprio site da Prefeitura não existe nenhum tipo de esclarecimento a respeito dessa situação.
Publicado em: 09 de fevereiro de 2023
Publicado por: Fernando Campos - Mtb 39.684
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2024 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.1