Vereador apresenta requerimento e indicação relacionados a pessoas em situação de rua

O vereador Celso Ávila apresentou, nesta quarta-feira (20/03), na Câmara Municipal de Santa Bárbara d'Oeste, duas proposições relacionadas às pessoas em situação de rua na cidade. O primeiro documento apresentado foi o Requerimento Nº 226/2024, em que o parlamentar solicita informações detalhadas sobre essa situação, destacou a importância de compreender a realidade dessas pessoas e as medidas adotadas pelo poder público para lidar com a questão.

No requerimento, o vereador questiona se existe um mapeamento das regiões com maior concentração de pessoas em situação de rua, se houve um aumento significativo dessa população nos últimos anos e quais as ações realizadas pelo governo municipal para abordar e auxiliar esse público.

Além disso, Celso Ávila apresentou a Indicação Nº 226/2024, por meio da qual sugere ao prefeito que adote medidas para atender às necessidades das pessoas em situação de rua, levando em consideração as demandas apresentadas pelos munícipes. O vereador enfatizou a importância de garantir dignidade e assistência a essas pessoas vulneráveis.

Publicado em: 20 de março de 2024