Após ser notificado hoje (25) à tarde, pela juíza substituta Márcia Yoshie Ishikawa, o presidente da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, Erb Oliveira Martins, o Uruguaio (PPS), oficiou Mário Celso Heins (PDT) determinando o seu retorno ao exercício do mandato de prefeito, restabelecendo a ordem jurídica anterior, em razão da decisão do desembargador Paulo Dimas Mascaretti que acolheu pedido de Heins, que tinha sido afastado do cargo no mês passado.
No documento, a juíza solicitou do presidente do Legislativo as providências necessárias para que fosse promovida a imediata recondução de Mário Heins ao cargo de prefeito, tendo em vista o Acórdão julgado ontem (24) pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.
Em seguida, no plenário da Câmara, Uruguaio e Mário assinaram o ofício comunicando-o sobre sua recondução à prefeitura. O vice-prefeito em exercício, Luis Vanderlei Larguesa (PT), que administrou a cidade nos últimos 34 dias também foi oficiado da decisão pela Câmara, atendendo determinação judicial. Após o ato, o prefeito Mário Heins se dirigiu até o prédio da prefeitura para reassumir o cargo.
Publicado em: 25 de julho de 2012
Publicado por: Câmara Municipal
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.4