(19) 3459-8900

Notícias

Câmara Municipal de

Santa Bárbara D'Oeste

Notícias

TELHADO DA CÂMARA É CONSERTADO E PASSA EM TESTE DA PRIMEIRA CHUVA SEM VAZAMENTO


      Por determinação do presidente da Câmara Municipal, Anízio da Tavares da Silva (DEM), o telhado do prédio do Legislativo barbarense passou por reparos na semana passada. Apesar das fortes chuvas no último fim-de-semana, não houve vazamento dentro das salas, o que não ocorria há alguns anos.

     Nos locais em que o vazamento era mais grave durante o período chuvoso, localizados nos cantos do prédio, foram cortadas as pontas amassadas das telhas antigas, substituídas por peças novas. Além disso, em cada vão de calha foi colocado mais um duto, para auxiliar na vazão da água.

     O valor total das telhas compradas pela Câmara foi de R$ 1.716,00. O Legislativo pagou também R$ 1.050,00 pelo serviço de uma empresa especializada. A próxima medida agora será o conserto do forro de algumas salas bastante atingidas, como a Secretaria, o Departamento Jurídico e o gabinete dos vereadores Cláudio Peressim (PDT) e Raimundo “Itaberaba” da Silva Sampaio (PSDB), onde parte do gesso desabou. O telhado do Plenário “Dr. Tancredo Neves”, que sofre de vazamento em um ponto específico, também deve ser consertado nos próximos dias. Em outras salas e nos corredores da Câmara também é possível observar os efeitos da chuva, apesar de não haver risco de queda do forro nesses locais.

     “Esses reparos deveriam ter sido realizados há algum tempo. Se essa medida tivesse sido tomada logo que foi constatado o vazamento, o problema não teria se agravado e o custo do conserto seria menor”, disse Anízio. Ele também ressalta não saber o motivo desses reparos não terem sido realizados anteriormente pelos outros presidentes.


 


Publicado em: 16 de fevereiro de 2009

Publicado por: Câmara Municipal

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!