O vereador Gustavo Bagnoli (DEM) é autor do processo de outorga da Medalha Dona Margarida da Graça Martins – a Fundadora, bem como o respectivo Diploma de Gratidão, à munícipe Sandra Aparecida Doriguello Sgariboldi Nogueira, mais conhecida como Sandra do Café Nice. Essa medalha é outorgada a cidadãos que tenham prestado relevantes trabalhos para o desenvolvimento de Santa Bárbara d’Oeste. Junto à indicação, o parlamentar apresenta uma breve biografia da homenageada.
Sandra Aparecida Doriguello Sgariboldi Nogueira nasceu em janeiro de 1966, em Santa Bárbara d'Oeste, onde seus pais já moravam e trabalhavam na Usina Furlan desde 1962. Sua vida profissional iniciou-se logo cedo, aos 12 anos já atendia balcão na loja de presentes 'Bazar das Novidades'. Enquanto trabalhava, cursou o ensino fundamental na Escola Inocêncio Maia. Prestou, e passou em primeiro lugar, para cursar Açúcar e Álcool na escola Emílio Romi, porém, por conta de ser apaixonada pelo mundo das Letras, optou por não ingressar nesse curso.
Em 1983, Luiz Claudio, seu futuro marido, inaugurou o Café Nice, pioneiro no ramo de café expresso na cidade; local onde se conheceram e começou o grande amor. Café Nice foi a semente que permitiu a construção da família maravilhosa que Sandra e Luiz Claudio edificaram em 1990, quando se casaram. Foram presenteados João Luiz e Natália, e agora abençoados com a primeira neta, Maria Luiza, filha de João com a Tamylee.
Sandra é voluntária na igreja Matriz, catequista há mais de 38 anos e voluntária na Creche S.O.S. Segundo ela, a “família continua a crescer em uma cidade acolhedora e que continua a proporcionar o bem-estar e segurança para todos”.
Publicado em: 17 de agosto de 2018
Publicado por: Fernando Campos - Mtb 39.684
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.1