Em resposta ao ofício do presidente da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, Anízio Tavares da Silva (DEM), enviado no final de abril ao secretário de Saúde, Fábio Luís Alves, solicitando providências para a instalação de uma farmácia que atenda a rede pública e que dê plantão 24h no Pronto Socorro Dr. Afonso Ramos, no Jardim Esmeralda, a administração municipal reconheceu a necessidade do pedido e classificou-o como “causa legítima”.
No ofício endereçado a Anízio, assinado pelo secretário de Governo, Gilmar José Margato, ele informa que o “pedido foi encaminhado ao órgão competente, o qual reconheceu como causa legítima, se dispondo na medida do possível, articular a solicitação junto ao setor responsável de forma a atender às necessidades da população”.
Anízio justificou seu pedido devido às inúmeras reclamações que recebeu da população que se utiliza dos serviços daquela unidade de saúde, uma vez que após a consulta médica, encontra dificuldades para comprar os medicamentos prescritos pelos médicos, principalmente à noite e nos finais de semana. “O atendimento dessa solicitação facilitaria para os pacientes”, comentou o presidente do Legislativo barbarense.
Publicado em: 09 de junho de 2009
Publicado por: Câmara Municipal
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.4