A Prefeitura interditou, ontem, a ponte de madeira localizada na Rua João Pedroso esquina com a Rua José J. Sans, na Vila Lola, por motivos de falta de segurança. A interdição ocorreu após pedido de providências feito pelo presidente da Câmara, Anízio Tavares da Silva (DEM), por meio de requerimento.
O parlamentar alegou, no documento, que a falta de manutenção na ponte estava preocupando os motoristas e pedestres que transitam pelo local diariamente.
As madeiras que sustentam a ponte estão podres e os buracos existentes no local estavam danificando os veículos, dificultando o tráfego pela rua e aumentando o risco de acidentes devido ao estado deteriorado da passagem, causando transtornos aos moradores da região.
Na ocasião, Anízio perguntava à Administração Municipal quando seria feita a recuperação da ponte e pedia uma visita técnica urgente para analisar a necessidade de interdição do local. O presidente do Legislativo também questionou se é possível substituir a ponte de madeira por uma de concreto.
Publicado em: 28 de outubro de 2010
Publicado por: Câmara Municipal
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.4