(19) 3459-8900

Notícias

Câmara Municipal de

Santa Bárbara D'Oeste

Notícias

PINGUIM ATENDE PREFEITO E PEDE CELERIDADE ÀS COMISSÕES QUE ANALISAM PROJETO DA AMAI-SBO


      Depois de pedido do prefeito Denis Andia, durante entrevista concedida à rádio Santa Bárbara FM, o vereador Fabiano Ruiz Martinez, o Pinguim (PV), presidente da Câmara barbarense, pediu celeridade às comissões permanentes que analisam o Projeto de Lei 116/2013. Esse projeto autoriza o Poder Executivo a repassar subvenção social à Associação de Monitoramento dos Autistas Incluídos em Santa Bárbara d’Oeste (AMAI-SBO). Pelo trâmite normal, a proposta deveria ser incluída na pauta de votação após o dia 2 de setembro, mas o parlamentar quer a inclusão da propositura já na 29ª Reunião Ordinária, no dia 13 de agosto.

     “Sei da importância desse projeto e da entidade, tanto que, ao lado do vereador Felipe Sanches (PSC), apresentei o Projeto de Lei 88/2013, que reconhece a AMAI-SBO como associação de utilidade pública”, destacou Pinguim, ressaltando que também pretende incluir essa propositura na pauta de votação do dia 13. Pelo projeto do Poder Executivo, a entidade vai receber repasse mensal no valor de R$ 4 mil, mediante a celebração de convênio com a Administração Municipal.

      O parlamentar também agradeceu, de maneira antecipada, o empenho dos vereadores que integram as diferentes comissões permanentes do Legislativo para agilizar o trâmite dessa proposta. “Os projetos que são protocolados na Câmara seguem um trâmite, com prazo para que os vereadores tomem conhecimento e possam apresentar emendas, antes de serem encaminhados às comissões. Mesmo dentro do prazo, em virtude desse apelo do prefeito, acredito que os parlamentares darão prioridade a essa proposta, beneficiando uma entidade muito importante para o município”, disse.
 


Publicado em: 02 de agosto de 2013

Publicado por: Câmara Municipal

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!