(19) 3459-8900

Notícias

Câmara Municipal de

Santa Bárbara D'Oeste

Notícias

PINGUIM APRESENTA PROJETO QUE REGULAMENTA AÇÃO DE TAXISTAS À SECRETÁRIA DE NEGÓCIOS JURÍDICOS


O presidente da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, Fabiano Ruiz Martinez, o Pinguim (PV), esteve reunido, hoje (13), com a secretária municipal de Negócios Jurídicos, Márcia Regina Petrini Della Piazza, a quem apresentou o projeto de lei que regulamenta a atividade dos taxistas em Santa Bárbara d’Oeste. O encontro também contou com a presença do procurador Rodrigo Lorente, do Legislativo, do secretário municipal de Governo, Rodrigo Maiello, e do coordenador de transportes do município, José Vladeir Truzzi.

Desde o início de julho, vereadores barbarenses, representantes do Poder Executivo e dos taxistas têm discutido a falta de regulamentação da categoria no Município, situação que propicia a irregularidade e a clandestinidade na prestação do serviço. De acordo com o coordenador municipal de transportes, a aprovação dessa lei deve gerar embasamento para a fiscalização desse tipo de serviço, melhorando o atendimento aos passageiros e regulamentando a situação dos profissionais que atuam de maneira correta.

Segundo Pinguim, caso essa proposta seja aprovada, haverá carros adaptados a cadeirantes, todo veículo terá um selo de identificação no para-brisa dianteiro, garantindo mais segurança e conforto aos munícipes que fazem uso desse meio de locomoção. “Este é um momento histórico para a categoria dos taxistas em Santa Bárbara d’Oeste. Pelo estudo que fizemos, com a realização de diversas reuniões com profissionais da área e representantes do Executivo, acredito que o departamento jurídico da Prefeitura não irá apresentar objeções ao nosso projeto e que, em breve, os taxistas estarão devidamente regulamentados”, disse.
 


Publicado em: 13 de setembro de 2013

Publicado por: Câmara Municipal

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!