O perito judicial Fernando Paulo de Andrade Neves, acompanhado de dois auxiliares, visitou a Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, ontem (30), onde esteve reunido com o engenheiro José Carlos Mantovani, da Secretaria Municipal de Obras, com o arquiteto Paulo Cham, e com dois representantes da Rio Verde Engenharia.
A perícia do prédio foi determinada pelo juiz da 1ª Vara Cível do município, Thiago Garcia Navarro Chicarino, devido a processo movido pelo Município contra a Rio Verde Engenharia, Arquitetura Cham e Maria José Cadeval dos Santos Mano, ex-presidente do Legislativo barbarense, por irregularidades na construção do prédio da Câmara em 2002.
O objetivo da perícia, ao visitar todos os setores do prédio da Câmara e se reunir com os responsáveis pela obra, é verificar se houve depreciação no imóvel, devido à diferença entre os materiais utilizados na construção do prédio e os previstos no memorial descritivo. A Prefeitura alega que a troca de alguns itens durante a construção da sede do Legislativo provocou depreciação do imóvel em pelo menos 30%, o que representa perda de patrimônio para o município.
Durante a visita aos setores da Câmara, técnicos que acompanhavam a perícia fizeram fotos do prédio. O perito judicial também recebeu projetos e planilhas da obra e explicações sobre as alterações feitas pelos responsáveis da Rio Verde Engenharia.
Publicado em: 31 de julho de 2009
Publicado por: Câmara Municipal
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.4