Os vereadores de Santa Bárbara d'Oeste devem apreciar dois projetos de lei e uma moção, nesta terça-feira (11), durante a 37ª Reunião Ordinária do ano. A sessão camarária será promovida, a partir das 14 horas, no Plenário Dr. Tancredo Neves.
Inicialmente, está previsto na pauta de votação o Projeto de Lei 138/2021, de autoria dos vereadores Arnaldo Alves (PSD) e Eliel Miranda (PSD), que dispõe sobre a obrigatoriedade de fixação de material de divulgação de combate à pedofilia e ao assédio moral (bullying) nos veículos de transporte escolar do Município.
Na sequência, deve ser apreciado o Projeto de Lei 232/2021, de autoria do vereador Reinaldo Casimiro (Podemos), que veda a oferta, por meio de ligação telefônica, de empréstimos e de cartão de crédito a aposentados e pensionistas.
Por fim, a única moção prevista na Ordem do Dia, a Moção 456/2022, de autoria do vereador Carlos Fontes (União Brasil), manifesta aplauso ao munícipe Rafael Souza Santana pela conquista da graduação faixa preta de karatê.
As sessões da Câmara barbarense são abertas ao público e também podem ser acompanhadas por transmissão, ao vivo, pelo site oficial da Câmara, pela rádio Santa Bárbara FM (95.9) e pelas redes sociais (@camarasbo).