Os vereadores barbarenses devem apreciar dois vetos do Poder Executivo e três projetos decreto-legislativo, além de 10 moções, durante a 23ª Reunião Ordinária do ano, que será realizada amanhã (19 de junho), a partir das 14h, no Plenário Dr. Tancredo Neves.
Inicialmente, os parlamentares devem apreciar o Veto Total ao Projeto de Lei nº 24/2018, de autoria do vereador José Antonio Ferreira, Dr. José (PSDB), que dispõe sobre o repasse de 10% da receita municipal com multas de trânsito à Guarda Civil Municipal.
Na sequência, o plenário deve votar o Veto Parcial ao Projeto de Lei nº 28/2018, de autoria do vereador Felipe Sanches (PSC), que dispõe sobre a obrigatoriedade de atendimento prioritário para pessoas que realizam tratamento de quimioterapia, radioterapia, hemodiálise ou utilizam bolsa de colostomia.
A seguir, serão apreciados três projetos de decreto-legislativo que tratam da concessão do Título Honorífico de Cidadão Barbarense. No Projeto de Decreto-legislativo nº 09/2018, o vereador Joel Cardoso, o Joel do Gás (PV), homenageia com este título o sr. Ricardo Henrique Teixeira Anversa; com o Projeto de Decreto-legislativo nº 10/2018, o vereador Celso Lucatti Carneiro, o Celso da Bicicletaria (PPS), oferece a honraria ao sr. Raimundo Banzati Viana e, por fim, no Projeto de Decreto-legislativo nº 11/2018, o vereador Valdenor de Jesus Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), concede o título à pastora Kelly Cristina Romualdo Golasqui.
A sessão camarária será transmitida, ao vivo, pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pela página da Câmara barbarense no Facebook (www.facebook.com/camaradesbo).
Publicado em: 18 de junho de 2018
Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.1