(19) 3459-8900

Notícias

Câmara Municipal de

Santa Bárbara D'Oeste

Notícias

ORDEM DO DIA DA 23ª REUIÃO ORDINÁRIA CONTA COM OITO MATÉRIAS NA PAUTA DE VOTAÇÃO


      Oito matérias estão incluídas na Ordem do Dia da 23ª Reunião Ordinária, que será realizada na próxima terça-feira, dia 21. A primeira propositura a ser apreciada pelos parlamentares é o Substitutivo ao Projeto de Lei nº 37/2009, de autoria do vereador Anízio Tavares (DEM), que altera o zoneamento das ruas localizadas no bairro Nova Conquista.

      Também será apreciado o Projeto de Lei nº 53/2011, de autoria do presidente da Câmara, Erb Oliveira Martins, o Uruguaio (PPS), que institui o Fundo Especial da Câmara Municipal de Santa Bárbara D’Oeste. De autoria do vereador Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), entra na pauta de votação o Projeto de Lei nº 62/2011, que cria o Programa de Serviço Social nas Escolas Públicas Municipais de Santa Bárbara d’Oeste. Por fim, de autoria da Mesa Diretora, será apreciado o Projeto de Resolução nº 05/2011, que baixa o Regulamento da Biblioteca ‘Gilson Alberto Novaes’, da Câmara Municipal.

      Entre as moções, a primeira a entrar na pauta de votação é a Moção n° 105/2011, de autoria do vereador Danilo Godoy (PSDB), que manifesta apelo ao prefeito Mário Heins, para que cumpra o que determina a resolução 139/2010, em seu Capitulo VI, quanto à função, qualificação e direitos dos Membros do Conselho Tutelar do Município.

      De autoria do vereador Ademir da Silva (PT), a Moção n° 106/2011, que manifesta apelo ao DER - Departamento de Estradas de Rodagem para que restaure uma área onde se formou uma grande valeta, entre a Rodovia Luiz de Queiroz - SP 304 e a Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, ao lado do bairro Jardim Gerivá. Ademir também é autor n° 107/2011, que manifesta apelo ao Poder Executivo e ao DAE - Departamento de Água e Esgoto, para que estudem a possibilidade de construir uma tubulação para recolhimento das águas das chuvas, na Rua Limeira, no bairro São Fernando. Já na Moção 108/2011, Ademir manifesta apelo ao Poder Executivo e à Secretaria Municipal de Saúde para que estudem a possibilidade de fornecer medicamentos e tratamento médico para pessoas usuárias de convênio, mas com poucos recursos financeiros.
 


Publicado em: 17 de junho de 2011

Publicado por: Câmara Municipal

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!