Os vereadores Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB); Celso Ávila (PV) e Giovanni Bonfim (PDT), respectivamente, presidente, relator e membro da comissão aberta para analisar contratos firmados entre o DAE barbarense e a empresa Delta IV se reuniram, no final da tarde de ontem (11), com o procurador adjunto da Câmara, Guilherme Zamith, e o chefe do Processo Legislativo, Henrique Guimarães, para definir algumas ações referentes aos trabalhos da comissão.
Os membros da CEI solicitarão informações ao DAE acerca do número de engenheiros contratados como funcionários efetivos da autarquia e também sobre funcionária que assinava planilhas para o departamento e a Delta IV. “O jurídico estudará a melhor forma de viabilizar o pedido da CEI para ter acesso à microfilmagem dos cheques emitidos pelo DAE para pagamento da empresa Delta IV e saber se os pagamentos passaram na conta da empresa”, diz Juca.
A comissão já recebeu documentos do DAE e aguarda, ainda, a chegada de documentos solicitados à filial da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp) em Santa Bárbara d’Oeste e à Prefeitura de Americana.
Publicado em: 12 de abril de 2013
Publicado por: Câmara Municipal
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2024 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.1