(19) 3459-8900

Notícias

Câmara Municipal de

Santa Bárbara D'Oeste

Notícias

KADU PARTICIPA DE ENCONTRO NA ACISB ENTRE PADRES E DIRETORES NA ASOCIAÇÃO COMERCIAL


      A pedido do padre Cláudio César de Carvalho, da Paróquia Santo Antônio, o vereador Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR), promoveu, hoje (7), uma reunião entre integrantes da Igreja Católica e parte da diretoria da Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste). Durante o encontro, os padres Cláudio César e Agnaldo Jesus pediram que os comerciantes mantenham a tradição e permaneçam fechados no dia 12 de outubro, feriado em que é celebrado o dia de Nossa Senhora Aparecida.

       Integrantes da diretoria da Acisb explicaram aos religiosos e ao vereador que o calendário anual do comércio foi definido no início do ano, em reunião com a presença de diversos comerciantes de Santa Bárbara d’Oeste, mas que os estabelecimentos poderão optar por abrir ou permanecerem fechados nesse dia, quando também é celebrado o Dia das Crianças. O diretor Roberto Bonamin acrescentou que o comércio funcionará normalmente nas cidades vizinhas.

      “Não sou contra o desenvolvimento do comércio em nossa cidade, mas devemos primar pela essência desta data muito importante para o povo brasileiro, principalmente para os católicos, e dar o exemplo para as crianças”, disse padre Cláudio. Ele aproveitou o encontro para pedir mais investimentos no setor para a zona sul da cidade. Antes do encerramento da reunião, os diretores da Acisb destacaram que todos os trabalhadores receberão horas-extras no feriado de outubro. Eles aproveitaram, ainda, para convidar o vereador Kadu e os representantes da Igreja Católica para participar da definição do calendário do comércio no início do próximo ano.


Publicado em: 07 de maio de 2013

Publicado por: Câmara Municipal

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!