(19) 3459-8900

Notícias

Câmara Municipal de

Santa Bárbara D'Oeste

Notícias

Juca recebe visita do presidente da câmara de Cordeirópolis


O presidente da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), recebeu, hoje (02), a visita do presidente da câmara de Cordeirópolis, David Bertanha, acompanhado de sua chefe de gabinete, Talita de Araújo Mendonça. Bertanha conheceu o Legislativo barbarense e aproveitou para saber todo o processo necessário para conceder isenção de tarifa de pedágio para os veículos oficiais do Município.

A Câmara de Santa Bárbara d’Oeste foi a primeira do Estado de São Paulo a conseguir isenção de pedágios nas praças automatizadas, no mesmo sistema utilizado pelo “Sem Parar”, o que deve gerar uma economia de cerca de R$ 12 mil. Juca disponibilizou toda documentação necessária digitalizada para facilitar o trabalho dos funcionários da câmara de Cordeirópolis que pretende iniciar o processo e conseguir em breve a isenção.

“Fico muito feliz que uma iniciativa nossa esteja servindo de exemplo para outros órgãos públicos de cidades da região. Estamos contribuindo para que esses municípios consigam economizar”, disse Juca. 

Em janeiro deste ano, a Câmara barbarense encaminhou ofício à Diretoria Geral da ARTESP – Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo, por meio do qual solicitou o cartão de isenção de tarifa para os carros oficiais nas praças de pedágio. 

A Câmara, assim como a Prefeitura possui direito à isenção de tarifa de pedágio, conforme Portaria ARTESP nº 13, de 30 de maio de 2014. “Apesar da existência dessa portaria, poucos órgãos públicos sabiam dessa possibilidade e dos trâmites para obter essa isenção”, concluiu Juca.


Publicado em: 02 de junho de 2015

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!