O vereador José Luis Fornasari, o Joi (PPS), recebeu nesta semana resposta aos requerimentos 305 e 306/2012, que pedem informações à Administração Municipal. O primeiro deles é referente ao início da construção de casas do programa Minha Casa, Minha vida no município, enquanto o segundo questiona o início da progressão salarial dos servidores do DAE (Departamento de Água e Esgoto).
No primeiro requerimento, Joi é informado que já existe um projeto para a construção dessas casas em parceria com a Prefeitura e que o início das obras depende do Cartório de Registro de Imóveis, uma vez que a Caixa Econômica Federal já sinalizou positivamente. Na resposta ao parlamentar, o prefeito Mário Heins lamenta que o Cartório de Registro de Imóveis esteja segurando um projeto que irá beneficiar pessoas com renda de até três salários mínimos.
Já no pedido de informações relativo à progressão salarial dos servidores do DAE, o prefeito informa o vereador que, para manter isonomia com a Prefeitura, está sendo estudada a realização de progressão salarial na Promotoria do Município. Ele ressalta, no entanto, que não haverá nenhuma perda para os funcionários, apenas correção de concessão.
Publicado em: 01 de junho de 2012
Publicado por: Câmara Municipal
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2024 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.1