O vereador Isac Sorrillo (DEM) recebeu resposta assinada pelo secretário municipal de Governo, Rodrigo Maiello, referente ao Requerimento de Informações nº 726/2017, por meio do qual fez questionamentos acerca dos serviços de iluminação pública no Município.
No documento enviado à Câmara, Maiello afirma não haver falta de lâmpadas para atender à demanda de trocas, no entanto, em virtude da alta demanda de utilização no Brasil, a fábrica Osram não estava conseguindo suprir o mercado interno. O secretário informa que, no dia 28 de junho, havia aproximadamente 160 ordens de serviço para troca de lâmpadas em Santa Bárbara d’Oeste.
Maiello detalha, ainda, que a estrutura para a execução desse serviço é composta por um caminhão específico e uma equipe com dois funcionários (um motorista e um eletricista oficial) para atender às ordens de serviços, lembrando que outra equipe costuma ser programada diante da demanda para atender às ordens preventivas, quando são efetuadas rondas noturnas.
Diariamente, é atendida uma média de 40 a 50 pedidos de troca de lâmpadas e o estoque pertence à empresa contratada em processo licitatório.
Publicado em: 18 de julho de 2017
Publicado por: Marcela Delphino Mtb 57.565
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2024 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.1