O vereador Gustavo Bagnoli (PSDB) pede informações ao prefeito Denis Andia (PV), por meio de requerimento, sobre a interrupção dos descontos nos passes do transporte coletivo vendidos a professores do Município. O parlamentar considera que grande número de docentes o procuraram descontentes com a interrupção do desconto de 50% na venda dos passes.
Gustavo esclarece que a maioria dos professores é usuária do transporte coletivo e o corte do desconto acarretará em um aumento de gastos substancial em suas despesas. “Os professores relatam que, ao questionarem a Coordenadoria de Transporte, um funcionário argumentou que a interrupção de deu devido à determinação do atual prefeito, o que gerou indignação”, diz o vereador.
Diante do exposto, o parlamentar pergunta o motivo do corte no desconto do vale transporte dos professores e se existe possibilidade de voltar a oferecer o benefício. Gustavo também questiona se procede a informação de que a determinação de corte do desconto partiu do chefe do Poder Executivo e o motivo dessa decisão.
Publicado em: 19 de março de 2013
Publicado por: Câmara Municipal
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.1