A ampliação da rede de galeria de águas pluviais existente na Avenida Mogi Guaçu, no Jardim das Laranjeiras, será executada em, no máximo, 30 dias. A afirmação é do vereador Anízio Tavares da Silva (DEM), após conversar hoje (14) com o secretário municipal de Obras e Serviços, Celso Cresta.
No dia 25 de outubro do ano passado, Anízio esteve no local acompanhado do próprio secretário e do engenheiro João Boliani, para avaliarem o problema de escoamento das águas pluviais. “O secretário (Cresta) me confirmou hoje que a obra será executada dentro de 30 dias”, afirma Anízio. O secretário informou ao vereador que, devido a alguns imprevistos não foi possível a conclusão das obras em janeiro como estavam programadas, mas que os trabalhos serão agilizados e concluídos em um mês.
Anízio disse que serão construídos cerca de 200 metros de comprimento de rede de galeria, que termina na Avenida Mogi Guaçu e desce pela terra passando pelas ruas Mogi Mirim, Mombuca e Barretos, caindo no córrego Mollon. A água é jogada em uma área vazia, onde se formou um buraco, próximo das casas. “Esse problema provoca mau cheiro e água empoçada, prejudicando principalmente os moradores do final da Rua Mogi Mirim”, criticou o vereador.
Publicado em: 14 de fevereiro de 2011
Publicado por: Câmara Municipal
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.4