(19) 3459-8900

Notícias

Câmara Municipal de

Santa Bárbara D'Oeste

Notícias

FMP DIVULGA RESULTADO PROVISÓRIO COM LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DE APROVADOS NO CONCURSO


      A FMP (Fundação Escola Superior do Ministério Público), empresa responsável pela organização do concurso para o preenchimento de 15 vagas e formação de cadastro reserva na Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, divulgou hoje (12) os resultados provisórios do processo seletivo, cujas provas foram realizadas no dia 17 de outubro. Para os cargos de jornalista e procurador jurídico ainda estão sendo analisadas as redações técnicas e pareceres jurídicos dos classificados, cujas notas na prova objetiva foram superiores a 60%. A lista de classificação provisória está disponível nos sites da Câmara (www.camarasantabarbara.sp.gov.br) e da FMP (www.concursosfmp.com.br).

      Em relação aos recursos interpostos pelos candidatos, após análise da comissão avaliadora, foram alterados os seguintes itens: para o cargo de procurador jurídico, foram anuladas as questões 5, 25 e 29 e alterado o gabarito da questão 38, para considerar como correta a letra “C”; para o cargo de jornalista, foi alterado o gabarito da questão 16, para ser considerada correta a alternativa “A”, e anuladas as questões 22 e 25; para o cargo de técnico administrativo (A), foi alterado o gabarito da questão 21, para ser considerada correta a alternativa “E”, e da questão 26, para ser considerada correta a questão “B”; e para o cargo de técnico em informática, foi alterado o gabarito da questão 5, para considerar como correta a alternativa “A”. Todos os demais recursos foram negados pela empresa, conforme ata a ser publicada no site www.concursosfmp.com.br.

      Os candidatos que não atingiram a nota mínima de classificação, mas que desejarem consultar seu desempenho na prova objetiva também devem acessar o site da FMP. Conforme previsto no edital, o candidato poderá recorrer para a organização do concurso contra o resultado de qualquer uma das etapas do processo seletivo no tocante a erro material, ou relativamente a conteúdo das questões e respostas, e contra a classificação final, no prazo de 2 dias da data em que foram divulgados os eventos aos quais está recorrendo.

      Aqueles que estiverem empatados, exceto nos casos de jornalista e procurador, cujas provas dissertativas ainda serão corrigidas, também devem, no prazo de 2 dias, comprovar o tempo de serviço público, caso tiverem, para fins de desempate. Os documentos comprobatórios deverão ser encaminhados para a sede da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul – FMP, situada na Rua Cel. Genuíno, n. 421, 6º andar, Centro, Porto Alegre – RS, CEP 90010-350, via SEDEX, valendo a data da postagem para fins de comprovação do prazo de dois dias.

      De acordo com o presidente da Câmara, Anízio Tavares da Silva (DEM), assim que forem divulgados os resultados finais de jornalista e procurador jurídico, o Legislativo deve começar a convocar os aprovados. Em relação ao cargo de biblioteconomista, para o qual não houve nenhum candidato aprovado, que tenha acertado mais de 60% da prova, a Câmara ainda estuda a realização de novo processo seletivo. “Espero que aqueles que forem convocados façam um bom trabalho aqui na Câmara, oferecendo serviço de qualidade à população barbarense”, concluiu Anízio.
 


Publicado em: 12 de novembro de 2010

Publicado por: Câmara Municipal

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!