A FGV (Fundação Getúlio Vargas) Projetos deu inicio hoje aos trabalhos de reforma da estrutura organizacional e administrativa da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste e a formulação de proposta de lei para melhor disciplinar os cargos e carreira dos servidores.
Nesse primeiro dia de trabalho, os consultores Silvio Campos Guimarães e Alexis Vargas colheram material referente à parte funcional do Legislativo e levaram cópias das legislações, além de conhecerem a estrutura do prédio e servidores responsáveis pelos departamentos. Antes de começar efetivamente os estudos os consultores precisam, primeiro, conhecer a realidade da Câmara barbarense.
Os representantes da FGV estarão na cidade todas as quartas-feiras mantendo os contatos necessários e buscando subsídios para a elaboração do projeto de reforma. A reforma administrativa deverá estar concluída no prazo de 90 dias conforme contrato assinado com a instituição no valor de R$ 185 mil.
A expectativa do presidente da Câmara, Anízio Tavares da Silva (DEM), é que até o final do ano a reforma esteja concluída e implantada. “Espero com essa reforma regularizar tudo o que está errado aqui na Câmara na parte administrativa relacionada a pessoal, cargos e carreira dos servidores. São apontamentos que passaram por várias administrações da Casa, e que geraram ao longo do tempo inúmeras ações do Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Com esse trabalho concluído, teremos mais tranqüilidade para trabalhar daqui para a frente”, comentou o vereador.
Publicado em: 08 de julho de 2009
Publicado por: Câmara Municipal
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.4