O vereador Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR), recebeu, no mês passado, ofício do subsecretário de relacionamento com municípios da Casa Civil, José Mauro Dedemo Orlandini, em resposta a questionamento protocolado pelo parlamentar em setembro daquele mesmo ano. No documento encaminhado ao vereador, o representante do governo estadual afirmou que não havia estudos para a concessão à iniciativa privada do trecho da SP-304 localizado entre Santa Bárbara d’Oeste e Piracicaba.
Ainda na resposta, o subsecretário de relacionamento com municípios informou que a recuperação dos trechos do quilômetro 120,88 ao 160,02 e do 165,77 ao 179,22 estava prevista no Programa de Recuperação de Rodovias, para as obras de recapeamento da pista e acostamentos, com projeto executivo concluído. No entanto, o governo aguardava a disponibilidade de recursos orçamentários para a execução dessa obra.
“Na época da eleição, surgiram rumores de que a SP-304 passaria a contar com praças de pedágio, por isso apresentei esse questionamento ao governo estadual”, afirmou Kadu. “Apesar do desmentido do subsecretário da Casa Civil, ao qual apenas tive acesso em dezembro, permanecerei atento contra a cobrança de mais pedágios na região, uma vez que contamos agora com um novo governador”, concluiu o parlamentar.
Publicado em: 02 de janeiro de 2019
Publicado por: Fernando Campos - Mtb 39.684
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.1