Durante a audiência pública promovida, na manhã de ontem (13 de outubro), pela Câmara Municipal para discussão do Projeto de Lei nº 120/2021, que dispõe sobre o Plano Plurianual de diretrizes, objetivos e metas do Município para o quadriênio 2022 a 2025; e do Projeto de Lei nº 121/2021, relativo à LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para o exercício financeiro de 2022, o vereador Carlos Fontes (PSL) sugeriu, verbalmente, a construção de um posto médico no Jardim Vista Alegre e o término da área de lazer "Centro de Esporte e Lazer Alcindo da Rocha (Zinhão), entre o Vista Alegre e o Parque Residencial do Lago.
A audiência, comandada pelo presidente da Casa de Leis, vereador Joel Cardoso, o Joel do Gás (PV), também contou com a participação dos vereadores Jesus (Avante), Kifú (PL), Kátia Ferrari do SOS Animais (PV), Esther Moraes (PL) e Eliel Miranda (PSD). Explanações sobre as proposituras foram feitas pela diretora de Controle do Legislativo, Raquel Campagnol, e pelo contador e chefe de setor Vilson Vendramin Jr.
Ambos os projetos de lei foram aprovados, por unanimidade, durante a 38ª Reunião Ordinária, realizada ontem à tarde, no plenário Dr. Tancredo Neves.
Publicado em: 14 de outubro de 2021
Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2024 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.1