Em resposta ao requerimento do vereador José Antonio Ferreira, o Dr. José, sobre reclamações de falta d´água no Jardim Laudissi II, o DAE (Departamento de Água e Esgoto) informou que recentemente houve uma temporária diminuição de pressão na rede que abastece o bairro, que se deu em decorrência da válvula redutora de pressão ter apresentado problema. Ainda de acordo com a autarquia, para solucionar o problema em definitivo, foi trocada a válvula e feitas manobras de abastecimentos e, além disso, está em andamento uma obra de melhoria reforçando a rede de abastecimento do bairro.
Questionando sobre há quanto tempo o problema vem afetando os moradores do bairro e a quantidade de imóveis atingidos, o DAE informou que recebeu, há alguns meses, algumas reclamações pontuais de baixa pressão na rede, e não de desabastecimento do bairro, assim, não é possível estimar a quantidade de imóveis afetados. O DAE informou que a obra para reforçar a distribuição de água no bairro, que se finalizará nos próximos dias, beneficiará toda a população do Laudissi II. O investimento na obra foi da ordem de R$ 14,6 mil. De acordo com o DAE, nenhum outro bairro apresenta o mesmo problema relatado por moradores daquela localidade.
“Espero que o reforço na distribuição de água resolva definitivamente o problema no bairro, porque moradores têm nos informado que a falta d’água continua, só chegando às torneiras pela manhã, o que causa transtornos e prejudica a população nas tarefas diárias de lavar louças, roupas, refeições e banho, entre outras”, concluiu Dr. José.
Publicado em: 19 de outubro de 2017
Publicado por: Fernando Campos - Mtb 39.684
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.1