O vereador Danilo Godoy (PSDB) protocolou na Câmara o Requerimento nº 243/10, no qual solicita informações ao Executivo sobre a situação dos 260 funcionários municipais que perderam suas gratificações, após a realização da reforma administrativa.
Na resposta enviada ao parlamentar pelo prefeito Mário Heins (PDT), os 260 servidores sofreram redução de salários devido ao corte de gratificações determinado pelo Ministério Público. O chefe do Executivo afirma Ainda que, em relação à reforma administrativa, nenhum servidor sofreu redução salarial. A partir da resposta, Godoy faz os seguintes questionamentos à administração municipal:
1 – Que fator impede que, os 260 funcionários municipais que perderam suas gratificações com a reestruturação administrativa sejam reintegrados na tabela proposta?;
2 – Não seria justo da parte da administração fazer este reenquadramento, visto que os funcionários recebiam suas gratificações por notório trabalho?;
3 – A maior parte destes 260 funcionários é constituída de pessoas com muito tempo de serviço, que agora se veem igualados a colegas que ingressaram há pouco tempo na prefeitura, é correto essa isonomia? Se positiva a resposta, apresentar os critérios adotados.
Publicado em: 12 de abril de 2010
Publicado por: Câmara Municipal
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.4