O presidente da Câmara Municipal, Raimundo (Itaberaba) da Silva Sampaio (PSDB) assinou hoje (6) a homologação nos termos do inciso VI do artigo 43 da Lei Federal 8.666/93, com alterações introduzidas pelas Leis Federais nº 8.883/94; 9.648/98 e 9.854/99, dos atos proferidos pela Comissão Julgadora do Convite 001/08, que teve por objeto a contratação de empresa para a execução de serviços de realização de concurso público, visando o eventual e futuro preenchimento dos empregos, conforme descrição constante no Anexo I do Edital.
O certame, pelo critério menor preço global, teve como vencedora a empresa CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda, no valor de R$ 19.840,00.
O contrato será assinado na semana que vem para posteriores definições como inscrições e provas.
Comparação – O último concurso público realizado pela Câmara Municipal foi em 2004, na gestão do ex-presidente Sérgio Camargo, e custou R$ 62.000,00.
A informação foi prestada ao presidente Itaberaba pelo Diretor Geral (interino), José Roberto de Paula, atendendo comunicação interna da presidência.
A empresa vencedora à época foi a Ômega Consultoria e Planejamento Ltda, de Itu, contratada mediante processo licitatório (carta convite), que registrou a participação de três empresas.
O referido concurso público ofereceu na oportunidade 31 vagas distribuídas entre os cargos de assistente social, assistente legislativo, auxiliar legislativo, ajudante geral, auxiliar serviços gerais, escriturário, recepcionista, telefonista, copeira, jardineiro, faxineira, contínuo e vigia.
No período de sua validade foram chamados 13 aprovados.
Em 2007, após prorrogação de sua validade, Itaberaba convocou mais 15 servidores.
Publicado em: 06 de março de 2008
Publicado por: Câmara Municipal
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.1