Os membros da Comissão Processante, instituída na Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, para apurar denúncia de infração politicoadministrativa feita por representantes da sociedade civil contra o vereador Raimundo da Silva Sampaio, o Itaberaba (PSDB), estiveram reunidos hoje para preparar e encaminhar as próximas oitivas.
Os sete primeiros depoimentos foram colhidos pela CP na segunda-feira e duraram 14 horas. Na ocasião, foram ouvidos os seis autores da denúncia - Nilton Costa da Silva, João Bezerra Gomes, Luiz Roberto Gatto, Iraci Virginia Gomes, Antonio Pereira da Silva e Antonio José Gomes - e o vereador Itaberaba.
O presidente da Comissão, vereador Ademir da Silva (PT), informou que as intimações para os próximos depoimentos serão feitas pessoalmente pelos servidores da Câmara nos dias 6, 7 e 8 de julho, devendo as oitivas serem realizadas a partir do dia 13 de julho na Sala de Reuniões do Legislativo.
Para a nova etapa de depoimentos, a CP irá convocar as testemunhas arroladas por Itaberaba em sua defesa prévia, que são Jorge Aversa Júnior, representante legal do Banco Nossa Caixa, Roberto Michel Skaff, Bruno Eugênio Zupa, João Nicola Luchetta, Fernando Monteiro, Marcelo Merotti de Carvalho, Pércio Martins da Silva e Célio Carlos Fogaça, além de Luciana Cia, que será ouvida apenas para esclarecimentos e não como testemunha, porque seu nome faz parte do processo.
Publicado em: 02 de julho de 2009
Publicado por: Câmara Municipal
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.4