Os três membros da Comissão Processante, que apura possíveis irregularidades cometidas pelo vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Raimundo “Itaberaba” da Silva Sampaio (PSDB), assinaram hoje o termo de notificação que deve ser entregue ao denunciado. Eles também prepararam toda a documentação do processo, incluindo as 1.680 páginas da denúncia, que serão entregues ao parlamentar.
Participaram da reunião de hoje os vereadores Ademir José da Silva (PT), presidente da comissão, Carlão Motorista (PDT), relator, e Danilo Godoy (PSDB), membro. Também estiveram presentes no encontro o procurador jurídico Arthur Antônio Rocha Ferreira e a co-ordenadora Legislativa da Secretaria, Lucilene de Castro Fornazim, para auxiliar os trabalhos e registrar a ata da reunião.
O vereador Ademir, acompanhado de três servidores do Legislativo, procurou pelo vereador Itaberaba no gabinete, na casa dele e pelo celular. O denunciado, no entanto, não foi encontrado para receber a notificação. Caso Itaberaba não compareça à sessão amanhã e não seja encontrado novamente até quarta-feira, segundo Ademir, a Comissão irá publicar a notificação no Diário Oficial e prosseguir com os trabalhos.
Publicado em: 25 de maio de 2009
Publicado por: Câmara Municipal
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.4