A Comissão de Sindicância, criada para apurar o sumiço de uma máquina fotográfica digital, pertencente à Câmara Municipal, do gabinete do vereador Laerte Antonio da Silva (PSDB) começa a ouvir depoimentos na próxima segunda-feira, dia 9. A máquina, cujo valor é de R$ 620,00, desapareceu do gabinete do parlamentar em dezembro do ano passado.
A sindicância será presidida pela diretora-financeira do Legislativo, Angelita Vedovato Sabino da Silva, e tem como membros o advogado Jorge da Silva, atual assessor de gabinete do vereador Laerte, e a escrituraria Sueli de Fátima Dellagracia Margato. Além da abertura da Comissão de Sindicância, o vereador já registrou boletim de ocorrência, denunciando o sumiço dessa máquina.
A partir de segunda-feira serão ouvidos os ex-assessores do vereador Laerte, que trabalhavam para ele em dezembro do ano passado, os vigias da Casa e a faxineira que faz a limpeza do gabinete. Segundo Angelita, caso sejam indicadas outras pessoas que teriam acesso ao gabinete, elas serão ouvidas em novas datas. A presidente da comissão já pediu prorrogação do prazo para a entrega do relatório final, inicialmente estipulado para o dia 10 de março. O relatório deve ficar pronto até o fim deste mês.
Publicado em: 06 de março de 2009
Publicado por: Câmara Municipal
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.4