A Comissão das Ambulâncias da Câmara Municipal recebeu, na última semana, reclamação de munícipe a respeito de falha no agendamento do transporte de paciente em Santa Bárbara d’Oeste. A denunciante relata descaso e má vontade por parte de servidor que atua no período da madrugada, o qual, além de ser ríspido ao atendê-la por telefone, teria deixado de agendar um veículo para levar o sogro dela a um exame médico naquela mesma data.
Em reunião nesta semana, os vereadores Carlos Fontes (PSL), Kátia Ferrari (PV) e Bachin Jr (MDB), respectivamente presidente e membros dessa comissão, decidiram convidar a munícipe a visitar a Câmara, onde poderão ouvi-la a respeito das queixas encaminhadas por ela via aplicativo de mensagem. A Comissão das Ambulâncias também pretende promover oitiva com representantes da Administração, para verificar se essa reclamação procede e quais medidas são tomadas pela Prefeitura para melhorar o atendimento aos cidadãos.
“Estamos convidando a munícipe, para que ela possa expor o que aconteceu de fato. Queremos ouvir também os servidores e responsáveis pelo agendamento do transporte de pacientes, para identificar eventuais falhas no atendimento e sugerir mudanças à Secretaria de Saúde”, afirmou Carlos Fontes. “Pacientes e familiares que buscam por esse transporte já se encontram numa situação vulnerável. Por isso, esperamos que, no mínimo, eles sejam tratados com respeito de consideração”, concluiu.
Publicado em: 10 de novembro de 2021
Publicado por: Fernando Campos - Mtb 39.684
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2024 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.1